Aos 48 anos, Régis Pitbull foi levado em flagrante por lesão corporal grave depois do registro de um boletim de ocorrência

A vida após largar as chuteiras nem sempre é de glórias. Aliás, para a maioria não é. Em alguns casos, o sucesso da carreira, de pouco adianta no futuro. O ex-atacante de Corinthians e Ponte Preta, Régis Pitbull, foi preso nesta terça-feira após agredir um idoso no elevador do prédio onde mora.

Aos 48 anos, Régis Pitbull luta contra o vício em crack e frequentemente é visto pelos corredores do edifício, o qual o ex-jogador tem uma ordem de despejo há 20 anos, proferindo ofensas aos outros moradores, segundo pessoas ouvidas pelo ge.

Régis Pitbull se aposentou do futebol em 2011, quando atuava pelo Caxias, de Santa Catarina. Ao longo dos quase 16 anos de carreira, o ex-atacante vestiu a camisa de diversos clubes no Brasil e fora do país. Entre eles, Comercial, de Ribeirão Preto, onde começou a carreira; Marítimo, de Portugal; Bahia; Vasco da Gama; Portuguesa e Gaziantepspor, da Turquia, além de Corinthians, Ponte Preta e Caixas.

Em nenhum dos times, porém, alcançou a fama sonhada por uma grande parcela das crianças brasileiras. Nos anos de 2021 e 2022, Régis Pitbull voltou a aparecer na imprensa, pois parecia firme na luta contra o vício em drogas. Com a ajuda de Valter Casagrande, o ex-atacante entrou em uma clínica de reabilitação e, nove meses depois, tinha um emprego em uma fábrica de copos de papel. O tempo mostrou que o vício continuou na vida do ex-jogador.